Mortes,Tramas e aventuras pela África do Sul
Fugindo um pouco do velho estilo “encontre o assassino" usado por Agatha Christie em grande parte de suas obras, em o Homem do Terno Marrom temos uma historia um pouco diferente, mas totalmente original e envolvente.
Colocando - nos, desta vez, em uma bela viagem pela África do Sul, a autora cria uma historia totalmente nova, misturando elementos como: assassinatos, crime organizado, um toque de aventura e é claro uma dose de mistério.
Nessa obra a autora também tenta passar aos leitores um pouco da situação que a África do Sul vivia na época da historia, detalhando fatos como a fome e a guerra que ocorriam constantemente no país.
A personagem da vez é Anne Beddingfeld, uma linda e modesta jovem, que, após a morte do pai vai viver em Londres, a fim de tentar conseguir um emprego e continuar sua vida. Sua estadia na cidade é drasticamente abalada por um acidente na estação de trem, onde um homem acaba sendo morto. Acreditando não se tratar de um acidente e motivada por uma pista que encontrou próximo ao corpo, Anne acaba embarcando em um navio para a África do Sul, a fim de entender o mistério e viver as aventuras que sempre desejou em sua vida. Mal ela sabia que o perigo em que ela se metia era muito maior do que ela imaginava.

Nenhum comentário:
Postar um comentário